sábado, 23 de maio de 2015

CORVETTE C7 STINGRAY (Kit Hennessey)

Faaaala galerinha! Beleza?

Depois de algum tempo sem postar matérias, venho com uma novidade que está em Maringá. Primeiramente gostaria de dizer para seguirem nosso Instagram, lá diariamente postamos fotos dos flagras da cidade.. não fique por fora!!

http://www.instagram.com/ExclusivosMaringa

Não sei se fica por aqui, pois o carro está à venda, tomara que alguém daqui compre. Se trata da 7ª Geração Chevrolet Corvette, denominada de "Stingray". Essa está com pacote Z51, que são alguns opcionais que deixam o carro mais equipado. Além disso, ela conta com um kit Hennessey, e quem conhece sabe do que eu estou falando! É um kit de modificações dos Estados Unidos, que deixa o carro mais violento do que já é! Essa unidade está com + de 600cv (isso que o original é 450hp), escapamento esportivo e alguns detalhes em fibra de carbono. Tive a oportunidade de andar em um dos dois Camaros SS com kit Hennessey do Brasil, de um amigo de Curitiba. O carro é absurdamente forte! Animal..

As fotos foram feitas pelo Marco Antônio Mansur, na BMW em Maringá. O carro está à venda por R$ 499 mil, caso haja algum interessado, favor entrar em contato pelo nosso e-mail: exclusivosmaringa@live.com