quarta-feira, 11 de março de 2015

MERCEDES-BENZ GL63 AMG

O verdadeiro tanque de guerra!!

Quando você vê um carro desses na rua você acha que é um carro confortável, porém pesado e que seu desempenho deixa a desejar. Até a parte de que é um carro pesado (2.580 kg / 5,14 metros de comprimento) e confortável você acertou, mas seu desempenho não deixa a desejar, afinal é uma AMG. 


Equipada com um motor V8 Bi-turbo, 5.5 litros de 557 cavalos de potência e 77,5 kgfm de torque, o SUV mais bruto da Mercedes acelera de 0 à 100 km/h em menos de 5 segundos, atingindo a velocidade máxima de 300 km/h. Seu combustível é Gasolina, na cidade o carro faz 4 km a cada litro de combustível colocado, e na rodovia 6 km.

Para se ter uma ideia, tudo o que você imagina esse carro tem. Câmera 360 graus (que auxiliam em manobras), massageador e todos os tipos de ajustes nos bancos, sistema de som Harman Kardon, climatizador no porta-copos dentre várias outras coisas..

Voltando a falar das massagens: você pode escolher 4 tipos. A primeira é lenta e fraca, a segunda lenta e forte, a terceira rápida e fraca e a quarta rápida e com força. 

Um pouco mais do veículo:



Confira o restante das fotos!