quinta-feira, 21 de março de 2013

Matéria "FlyBoys" (By STR Maringá)

Primeiramente gostaria de agradecer o pessoal do STR por ter liberado as fotos para nós postarmos aqui no blog..
Para quem não conhece, o STR (Street Maringá) é um site de carros modificados de Maringá, e em 2006 nasceu com o intuito de reunir o pessoal em postos de gasolina pela cidade a fim de trocar ideias sobre um único assunto: carros. 

Quem quiser saber mais sobre o grupo, acesse: www.strmaringa.com.br
E curta a página no Facebook para ficar antenado nas novidades da cidade: STR Maringá ©


Os carros abordados na matéria são:
Porsche Cayman S, BMW 320i, Audi A4 & Audi A5

Quando somos crianças, e nos apaixonamos por carros, logo descobrimos quais são as marcas que tem os modelos mais 'fortes', ou mais 'bonitos': Ferrari, Porsche, Audi, BMW ou Mercedes estão no topo da lista de conhecimento da criançada. E conforme crescemos, começamos a saber mais sobre os pormenores por trás dessas marcas e seus respetivos modelos, e descobrimos então o porquê de serem objetivos de desejo, com seus devidos méritos!

Todos os modelos tiveram suas rodas alteradas, idem suspensões. Começando pela A4 branco, 2.0 Turbo, com 183cv, que por mais simples que pareça, usa uma receita top! Rodas da própria Audi, porém do modelo A5, de 20", com pneus 225/35, da Kumho, e molas esportivas.

A BMW 320i já apareceu por aqui, e os mais atentos com certeza notaram. Porém, com sua nova configuração, mereceu fotos novas! As rodas, originais da BMW, de 20", foram pintadas em chumbo e são protegidas por pneus 225/35 da Achilles. As molas são da H&R, em conjunto com amortecedores da M (divisão esportiva da própria BMW), para deixar na altura perfeita.

Citando o mais exclusivo em termos de acessórios, o A5 2.0 Turbo de 214cv, com a suspensão completa da H&R, e suas rodas originais Foose Speed de 22" (Sim, desenhadas pelo tio Chico Foose), deixa a nós e a todos sem palavras. O conjunto, apesar de ousado, por ter a suspensão fixa e as rodas de uma polegada rara para carros 'pequenos', é simples, porém chamativo demais, o que pudemos comprovar na viagem de ida para o local das fotos, onde todos na rua olhavam sorridentes.

O Porsche. Ahhh, o Porsche... Cayman S, 6 cilindros, 3.5, 325cv (por alguns parafusos apertados dizem que é mais...), com as rodas de sua irmã Cayenne Turbo, de 20", deixou a todos fascinados durante a sessão. Fotos falam por si! E um destaque especial para as molas, H&R, que são um dos dois únicos jogos que vieram para o Brasil!

E como sempre frisamos, busque seus sonhos, não baixe seus braços, muito menos desista! Lute, trabalhe e vá atrás de seus objetivos, porque tal como os donos dessas crianças conseguiram, temos a certeza que você também irá conseguir! 

Agradecimento: Aeródromo Pousada das Águias | (Texto de Andrey "Negão")

Trailer exclusivo em HD (Assista em 720p ou 1080p)

Créditos às fotos: Andrey "Negão" | Kelton "Magrão" | Lucas Amorim
Veja outras fotos desse "Quarteto Fantástico" no link: http://www.strmaringa.com.br/materia_flyboys.html












Até a próxima.. valeu, abraços!! =)