quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AUDI RS7 SPORTBACK

Novamente, gostaríamos de agradecer o pessoal da Audi Center Maringá por ter convidado nossa equipe a conhecer o carro e fazer umas fotos do mesmo!

AUDI RS7 SPORTBACK

A Audi apresentou no Salão de Detroit o RS7 Sportback 2014, uma versão mais esportiva de seu cupê que dispotará com a BMW M6 GranCoupé e a Mercedes-Benz CLS63 AMG. No Salão do Automóvel de 2014 em São Paulo teve uma unidade exposta no estande da Audi e tem pouquíssimas unidades rodando pelo Brasil.


O RS7 Sportback tem o conjunto mecânico idêntico ao da perua RS6 Avant. Ambos são equipados com um motor V8 Biturbo, 4.0 litros de 560 cavalos de potência e surpreendentes 71,38 kgfm de torque. Sua transmissão é automática de 8 velocidades e tração integral nas quatro rodas (quattro), levando o carro da imobilidade aos 100 km/h em 3,9 segundos (para se ter ideia, é o mesmo tempo da aceleração da Ferrari F430). A velocidade máxima é limitada em 250 km/h, mas com dois pacotes opcionais pode ser ampliada para 280 km/h ou até 305 km/h.


A suspenção tem como opcional ser a ar, o que reduz a altura do carro em até 2cm.


O design do carro é tão agressivo quanto o potente motor. Diferentemente da versão de entrada, a A7, o RS7 tem entradas de ar maiores, inscrição "quattro" no para-choque, faróis de LED, rodas de 21 polegadas, freios com discos de cerâmica, saídas de escape maiores, interior com iluminação vermelha, forração em couro preto e apliques de carbono, tornando o veículo mais agressivo, como podemos perceber nas fotos a seguir.

A cor do RS7 que passou por Maringá (pois o proprietário mora em Santa Catarina) é Preto Mythos (Metálico), porém estão disponíveis as seguintes cores: Prata Florete, Branco Geleira e Azul Estoril (Perolizada). 


Confira abaixo mais de 50 fotos!