quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MERCEDES-BENZ SLS AMG

A Ousadia e o Traço marcante das Grandes Mudanças. FOI ESSA uma caracteristica when was Lançada a SLS AMG. Ela E UMA releitura da  300 SL , e apesar de Mais moderna, TEM MESMO o Espírito esportivo. 

A SLS E substituta de da  SLR McLaren  e esbanja agressividade EM Ângulos de Todos os. ISSO SE Aplica AO Estilo de Abertura das Portas ("asas de gaivota"), Longo capô, rodas de 19 "na dianteira e de 20 na traseira EO aerofólio, Que É acionado automáticamente AOS 120 kmh (OU POR UM COMANDO sem Painel ). 

O motor V8, tras o DNA da AMG los Seu Estado Mais Avançado. Um 6.2 litros de 571 Cavalos de Potência e 66,2 kgfm de torque de 6.800 rpm à. O Motorista PODE escolher algumas configurações de Condução e aproveitar como Virtudes fazer o Câmbio Automático de 7 marchas com embreagem Dupla atraves das borboletas no volante (AMG Speedshift), e se como configurações estiverem NAS Mais esportivas, consegue-se acelerar de 0 à 100 km / h EM 3,8 segundos, atingindo uma Máxima VELOCIDADE de 317 kmh.

Sugiro Que assistam o Vídeo (total de 06:42 Minutos), POIs Nele aparecem TODAS como informaçoes detalhadas do Veículo. Espero Que curtam como fotos e especialmente o Carro!


Fotos feitas Pela Equipe fazer Exclusivos Maringá (c) EM 2013.