domingo, 6 de abril de 2014

New AUDI S3 (Ciavena - Maringá/PR)

A Audi sempre nos surpreendendo! Novamente, chegou uma novidade na loja e a concessionária nos convidou para ir  conhecer o lançamento da marca. Um verdadeiro torpedinho.. muito top. Agradecemos os funcionários por ter nos recepcionado bem e ao Adriano Bulla de ter ido fazer as fotos! *Essa unidade foi vendida para Guarapuava-PR.


A Audi já disponibiliza em sua rede de concessionárias no Brasil o apimentado S3 Sportback. Versão esportiva do A3 de mesmo sobrenome, o modelo desembarca no país como uma opção mais potente ao hatch e tem preço sugerido de R$ 205.500,00.


Visualmente, o modelo se diferencia por ser mais 1 centímetro mais comprido e 3 cm mais baixo, além de contar com itens como grade de alumínio com a inscrição S3, rodas de 18″ com desenho exclusivo, retrovisores e soleiras das portas em alumínio, rack de teto e difusor traseiro que abriga as duas saídas duplas de escape. Na cabine, destaque para volante de base achatada e grafismo exclusivo no quadro de instrumentos.


Sob o capô, o potente motor 2.0 TFSI conta com injeção direta de combustível e turbocompressor. Ao todo, o propulsor desenvolve 280 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 38,75 kgfm entre 1.800 rpm e 5.500 rpm. Associado a um câmbio de seis marchas e dupla embreagem, o bloco leva o S3 de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos com máxima limitada em 250 km/h. Em março será a vez da versão S3 Sedan estrear, mas os preços ainda não foram definidos.