quarta-feira, 9 de abril de 2014

MERCEDES-BENZ CLS63 AMG

A classe CLS da Mercedes-Benz foi um dos primeiros sedans a ter um visual coupé. Seu primeiro modelo foi fabricado em 2004, e agora em 2013 ela passou por facelift, que resultou em um carro mais novo e totalmente agressivo. 


Apesar da nomenclatura ter a numeração "6.3", o motor do carro é de 5.461 cilindradas (ou 5.5 Litros, se preferirem), porém, apesar de diminuído a cilindrada, o motor V8 Biturbo aumentou a potência para 557 cavalos à 81,5 kgfm de torque. O câmbio chamado de SpeedShift MCT 7 G-Tronic, deixa a condução ainda mais esportiva e com trocas de marchas rápidas quando no modo Sport. O carro é capaz de acelerar de 0 à 100 km/h em apenas 4,3 segundos e atingir a velocidade máxima de 300 km/h (maravilhoso!! Lembrando que estamos falando de um sedan de grande porte que pesa 1.870 kg). 

Além do alto desempenho, a linha AMG tem como destaque o belo ronco de seus motores, inconfundível e impossível chegar despercebido em algum lugar. E comparado com o modelo anterior, a CLS mudou totalmente, muito mais esportiva e agressiva, com body kit totalmente redesenhados, assim como o interior e o painel, principalmente no console central, completando o visual externo com as rodas com desenho exclusivo.

Para saber mais sobre o modelo, acessehttps://www.mercedes-amg.com/cls63.php















DETALHES..









 Imagem ilustrativa do interior.