segunda-feira, 21 de outubro de 2013

AUDI A5 COUPÉ (S-Line 2013)

Antes de iniciarmos essa matéria, gostaríamos de agradecer a equipe da Diamond Cars Mgá (Bruno Rodelli Fontes e Marcelo Tripa) por ter disponibilizado o carro para fazermos as fotos. Passando as informações técnicas do veículo, temos a explicação do que é a Diamond Cars.


Esse Audi A5 é a versão Coupé, que é conhecido por ser extremamente eficiente, pois os motores com injeção altamente supercomprimida estão entre os mais econômicos e mais limpos disponíveis em todo o mundo. E além dessa, existem também as versões Sportback (Sedan, 4 portas, para quem deseja mais conforto e comodidade para sua família) e a Cabriolet (2 portas, Conversível).

A tecnologia usada no veículo é a TFSI (Turbo Fuel Stratified Injection) que garante uma entrega de potência maior. O motor é um 4 Cilindros de 2.0 Litros e que desenvolve 211 cavalos de potência à 6.000 rpm e o sistema Quattro (integral nas 4 rodas) permanece de série, juntamente com o câmbio S-Tronic de dupla embreagem com 7 velocidades, ajudam o carro a acelerar de 0 à 100 km/h em apenas 6,5 segundos e atingindo a máxima de 240 km/h. Sendo um dos mais econômicos da categoria, o A5 Coupé em sua condição ideal consome 14 km por litro na transmissão manual.

"A transmissão S-Tronic proporciona uma economia de combustível significativa. No modo automático, a função controle executa trocas de marcha suave e temporiza as mudanças, de modo a otimizar o consumo de combustível." - Texto retirado do site da Audi do Brasil.

Porém, essa unidade veio modificada pelo comprador. Além do kit S-line em todas as partes do carro, como para-choques, logos, soleiras, o carro conta ainda com um chip que acrescentou 59 cavalos de potência e tirou o limitador de velocidade, suspensão importada Eibach, juntamente com as rodas Giovanna aro 20" com 8,5 polegadas na frente e 10 polegadas atrás. E como opcional de fábrica, é ofertado para o motorista através do sistema Audi Drive Select, o melhor modo de condução do veículo, modificando características de direção, motor e controle do amortecimento; já o Audi Side Assist, além do computador de bordo colorido e o sistema de chave sem partida, alerta o condutor sobre o posicionamento de veículos em pontos cegos, que permite a troca de faixa mais segura. 

Um carro de excelente bom gosto, não?! Quer trazer o seu?

Então clique aqui e conheça mais cobre a Diamond Cars Mgá!





















Espero que tenham gostado do carro, da matéria e da explicação sobre a empresa.
Aguardem muitas novidades! Até a próxima..