quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ford Mustang GT/CS & Chevrolet Camaro SS

Novamente, a nossa equipe conseguiu registrar uma belíssima dupla nas ruas Maringaenses. Eles são os esportivos americanos de maior tradição e renome de todos os tempos, também são concorrentes diretos! 
O Camaro, vem equipado com um motor V8, 6.2 Litros e 406 cavalos de potência. Assim, acelera de 0 à 100 km/h em exatos 4,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h. Essa unidade já passou pelo blog pois o mesmo tem placas daqui, ao contrário do Ford, que tem placas de Peabiru/PR. Já o Mustang, é uma edição especial, denominado GT/CS (ou seja, Califórnia Special - idêntico ao que postamos a alguns dias atrás que está à venda na cidade). Com esse kit especial, recebeu um motor V8, 5.0 Litros e 412 cavalos de potência. E aí, qual você mais curte?! Espero que depois dessa matéria você já tenha um Muscle preferido! ;)

Algumas fotos estão "cortadas", então clique nas mesmas para ver em tamanho original!!
 












E não se esqueça.. se você tem alguma foto e/ou vídeo de algum veículo exclusivo de Maringá e Região, e que ver seu flagra aqui.. mande-os em nosso e-mail que em breve postaremos: exclusivosmaringa@live.com