quinta-feira, 7 de março de 2013

Audi TT RS Coupé

As fotos do post de hoje foram feitas por um dos nossos colaboradores mais "ativos".
Ontem (06 de Março), Adriano Bulla deu uma passada em frente à concessionária da Audi na cidade (a Audi Center Maringá, que se localiza na Avenida Colombo, 2259 - Em frente ao Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro) e se deparou com o modelo mais potente do Audi TT. Com a sua câmera na mochila, não pensou duas vezes e entrou na loja para conseguir algumas informações do modelo e possivelmente fotos para postar em seu site [Canal Max Power]. E antes de postar algumas especificações técnicas do modelo, gostaria de deixar meus agradecimentos ao pessoal que trabalha na Audi, em especial para a vendedora que mostrou e permitiu que o Adriano tirasse as fotos do TT RS.

Como dito acima, o TT RS é o modelo mais forte da linha TT e foi lançado no Brasil em Agosto de 2012. Ele é conhecido por ser um esportivo mediano, porém tenho certeza que depois do lançamento desse modelo essa não será mais a sua fama. Na sua dianteira, ele carrega um motor 5 Cilindros, 2.5 Litros TFSI, 340 cavalos de potência à 6.500 rpm e torque de 45,9 kgfm à 1.600 rpm. A montadora garante que, com toda essa força e com a ajuda de uma transmissão automática de 7 velocidades (Câmbio S-Tronic e dupla embreagem - tipo de câmbio que permite trocas bastante rápidas entre marchas. Entenda mais entrando aqui) o veículo acelera de 0 à 100 km/h em míseros 4.3 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h (limitado eletronicamente, mas seu velocímetro marca 310 km/h).
Gostou do veículo? A Audi Center Maringá disponibiliza para você.. É só ter um total de 399.000,00 R$ em sua conta para levar a versão coupé ou se desejar, 419.000,00 R$ para a versão Spyder (conversível).

Algumas Curiosidades e Itens de Série:
- Rodas de 19 polegadas com freios ABS;
- Capacidade do tanque de combustível: 60 litros;
- Consumo Urbano: 9 km/l e Consumo Rodoviário: 13 km/l;
- Computador de bordo com velocidade média e consumo do veículo;
- Vem equipado com aerofólio traseiro fixo e maior, diferentemente da versão "básica";
- Audi Magnetic Ride: sistema que modifica os amortecedores de acordo com a situação e preferência do motorista.

E você pode nos ajudar a deixa nossoo site conhecido, falando dele para seus amigos e/ou postando o link dessa matéria nas redes sociais.. Espero que tenham gostado da matéria de hoje.  
Até a próxima (Um raro, lindo e super carro italiano.. alguém ai arrisca um palpite? hehe) Abraços.






















Ahhh, e não esqueçam de acessar e curtir!! Página - Canal Max Power & Site - Canal Max Power