sábado, 23 de fevereiro de 2013

★ JURERÊ INTERNACIONAL/SC - Férias 2013 ★

Para quem não conhece, Jurerê Internacional é uma bairro que fica na ponta norte da ilha de Florianópolis, e  no qual sua praia é uma das mais bonitas e badaladas do Brasil e do mundo. Lá se concentra pessoas da classe alta, que lá moram ou apenas tem suas mansões para passar as férias. E lá costuma ser o paraíso para todos os apaixonados por carros, pois todo fim de ano, vários donos de máquinas luxuosas levam os "brinquedinhos" para curtir nos dias ensolarados.. e esse ano não foi diferente, em casa rua que você entra consegue encontrar estacionado na frente das casas Ferraris, Lamborghinis e vários outros carros que não costumamos ver em nosso cotidiano. Porém, eu fui conhecer a praia em uma época ruim para ver esses tais carros (entre o Ano Novo e o Carnaval), mas com sorte consegui ver alguns carros que nunca tinha visto. confira nas fotos abaixo):

Começando com um belíssimo Porsche 911 Carrera S (Geração 991) Cabriolet, que foi lançado em 2012 e já visto em Jurerê. Por fotos, essa configuração de cores parece um pouco "apagada", mas ao vivo é linda demais.. ainda mais com o interior na cor bege!

Em seguida e na mesma rua, avistei essa linda Lamborghini Gallardo Spyder 
(esse foi o carro mais lindo que vi em Jurerê), mais brinde: Hummer H2 SUT com rodões

Chevrolet Corvette C6

Mercedes-Benz SLK350

Mercedes-Benz SL65 AMG V12 Biturbo

Depois que de andar pelas ruas, admirando as belas casas e os veículos que nelas tinham.. fui para a avenida principal desse bairro, e lá tinha alguns estabelecimentos comerciais.. entre eles estava o Stand da Dubai Motors - Ribeirão Preto/SP, a loja de veículos exclusivos mais conhecida do país. Todo ano ela leva alguns carros de seu estoque da loja matriz para Jurerê, e esse ano trouxe os carros mais desejados do mundo.. entre eles estavam: Ferrari 458 Itália, Lamborrghini Gallardo LP560-4 Coupé, Ford GT, McLaren MP4-12C, Ford Mustang GT Boss 302, Dodge Challenger SRT8 "Furious Fuchsia" preparado pela Hennessey com 650 cavalos de potência & uma Ford F-150 Harley Davidson. Mas devido as regras da loja, os carros só poderiam ser descobertos pela capa anoite.. e mesmo falando que iria tirar fotos e postar no blog eles não puderam tirar a capa. Pois bem, pensei comigo que essa era uma chance única de ver esses bólidos, mas esperar das 2h da tarde até as 8 da noite não dava, pois já estava seguindo viajem de volta à Maringá. Fiquei 5 minutos observando os carros encapados, quando por sorte bate um vento e derruba a capa que estava protegendo a Ferrari 458 Itália. Enquanto os seguranças não vinham cobrir o carro, aproveitei para fazer as fotos abaixo. (E logo depois das minhas, postei algumas fotos feitas pela Drika Gaby, só para vocês terem noção dos carros que perdi de ter visto hehe).



By Drika Gaby
Lamborghini Gallardo LP560-4 Coupé & Ferrari 458 Itália

McLaren MP4-12C Coupé

Ford Mustang GT Boss 302 & Dodge Challenger SRT8 "Furious Fuchsia" Hennessey

Ford GT

E para encerrar, algumas fotos que achei na web dos carros que frequentam Jurerê Internacional.

Fotos by No Trânsito > http://www.notransito.com (Guilherme Nascimento)

















Espero que tenham gostado. Abraços!!