terça-feira, 5 de novembro de 2013

PORSCHE CAYENNE GTS (Geração 958)

Outra novidade em Maringá, mas essa chegou à alguns meses. Porém única unidade na cidade!

Assim como a versão antiga, o GTS é posicionado entre os modelos S e Turbo. O utilitário esportivo usa uma opção preparada do motor V8, 4.8 Litros para render 420 cavalos de potência à 6.500 rotações por minuto e 51,5 kgfm (no Cayenne S, o mesmo conjunto mecânico entrega 394cv) e uma transmissão automática de oito marchas com start-stop. A primeira geração do Cayenne GTS tinha 14 cavalos a menos e usava um câmbio de apenas seis velocidades.

Segundo dados fornecido pela própria montadora alemã, a nova geração do GTS (denominada 958) acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,7 segundos e a velocidade máxima é de 261 km/h, enquanto a outra tinha os seguintes resultados: 5,9 segundos e 257 km/h.

Embora seja um SUV, o Cayenne GTS chama atenção pelo comportamento esportivo, culpa das mudanças no chassis e vários componentes , incluindo a adoção de molas esportivas e amortecedores ajustáveis. Além destas alterações, a suspensão também foi rebaixada, sendo 24 milímetros mais baixa do que a S. Como dessas modificações, a estabilidade do veiculo evoluiu, principalmente nas curvas. Um sistema que minimiza a rolagem da carroceria será oferecido como opcional.

Detalhes no próprio site: Porsche Brasil 

Consumo médio: 11,5 km por litro e o preço é de R$ 580 mil.



















 Imagens ilustrativas do interior







Aproveitando o embalo do Texto..

Cayenne TURBO



Cayenne S