quinta-feira, 4 de julho de 2013

[SUPER RARO!!] Bentley Continental GT Flying Spur

Com toda a certeza, esse é um dos carros mais caros e luxuosos que flagramos em Maringá. No geral, todos os modelos da Bentley abusam do luxo, tecnologia, elegância, conforto e da esportividade. Porém, esse é o modelo "convencional" da linha Continental GT, mas mesmo assim, esbanja, em todos os sentidos, beleza e requinte. Quem compra um carro desse nível, tem em mente que quer desfrutar de um estilo de automóvel que hoje em dia é raramente oferecido.


A bordo de um Flying Spur, você reparará em detalhes que nenhuma outra montadora faz, exceto a Rolls-Royce. O acabamento é tão perfeito, que na página oficial da Bentley, eles dizem aos futuros proprietários que não vão pedir muito tempo para o veículo ficar pronto, mas é justo dizer que eles trabalham de uma forma que assegura cada centímetro de couro ou de tira de madeira que fazem o mesmo se tornar um carro perfeito!





De série, o modelo traz freios ABS, teto solar, ar condicionado com duas zonas, partida pelo sistema Keyless (significa “sem-chave”. Sistema que permite o motorista ligar o carro sem ter a chave na ignição), airbags, monitor de pressão dos pneus, sensor de chuva, controle de tração e controle de estabilidade. 

Além de todo esse glamour, o Flying Spur é equipado com um poderoso motor W12, 6.0 Litros Turbo e 560 cavalos de potência. Essa é a mesma motorização que equipa a versão coupé e conversível, porém o Flying Spur (mais pesado) acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 312 km/h. Sua transmissão é automática de 6 velocidades com borboletas atrás do volante. 

Pesando 2.525 kg, o sedã possui de 5,29 metros de comprimento; 2,11 m de largura e 1,47 m de altura. 










*As fotos do carro feitas na rua foram tiradas em Maringá. As demais foram feitas em São Paulo na loja da Bentley pelo William Raphael, quando o veículo estava sendo vendido. Porém se trata do mesmo carro. Veja mais fotos, acessando: http://www.exclusivosnobrasil.com