sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ford Mustang GT 5.0 [Parte 4]

O post de hoje traz dois modelos iguais do Ford Mustang, porém um é do ano de 2010 e o outro de 2013.

Começando com o modelo de 2010, que é equipado com um motor V8 de 5.0 Litros e que gera 412 cavalos de potência a 6.500 rpm.  Acelera de 0 à 100 km/h em aproximadamente 4.5 segundo e a velocidade máxima atingida por ele é de 260 km/h (Lógico, Limitada Eletronicamente). Você também pode optar pelo câmbio manual ou automático de 6 velocidades. Todas as fotos dessa matéria foram feitas por um amigo e grande contribuidor do site, Fernando Kenji.






E agora, um flagra inusitado no estacionamento do Shopping Avenida Center.. o mais recente modelo da linha Mustang GT 5.0, o 2013. Porém é uma pena, pois esse estava apenas de passagem.. tem placas de Ji Paraná/RO. 
A linha 2013 do Mustang tem um visual mais agressivo, graças as grades e capô redesenhados. Nos modelos V6 e GT V8 a Ford aumentou ainda mais o conteúdo de tecnologia do veículo.. colocando LEDs em ambos os faróis, porém apenas o traseiro em preto brilhante e lentes fumê. Além do design, o motor também muda. Alterando de 412 para 426 cavalos de potência, e com a opção do câmbio automático SelecShift, que também permite trocas manuais.





E não se esqueça.. se você tem alguma foto e/ou vídeo de algum veículo exclusivo de Maringá e Região, e que ver seu flagra aqui.. mande-os em nosso e-mail que em breve postaremos: exclusivosmaringa@live.com