quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

EUREKA IMPORTS

 Clique no link a seguir para ir ao site da Eureka Imports  Eureka Imports

Convidados a ir no Shopping Cidade, tiramos algumas fotos de um Dodge Challenger que está exposto pela Eureka Imports. Para quem não conhece a Eureka Imports, é uma empresa especializada na importação direta de veículos de luxo dos Estados Unidos, podendo ter descontos de até 40% para uma pessoa física. 
A matriz da Eureka Imports fica na cidade de Florianópolis/SC. Para o atendimento em Maringá e região o contato é o Sr. Ernani Gomes - Cel: (44) 9128-8008 - MBA Comércio Exterior, especialista em Importação e Exportação, Negociação, Logística, Aduana, Seguro e Câmbio).

O modelo que a importadora trouxe é o R/T, cujo o motor é um V85.7 Litros HEMI de 375 cavalos de potência, com toda essa força, o carro faz de 0 à 100 km/h em apenas 5 segundos e atinge a velocidade máxima de 268 km/h. O carro ano 2013 e zero KM (O preto da matéria, ou outras cores) custa 170.000,00 R$. E aí.. gostou? Então faça uma visita sem compromisso a Eureka Imports.. tenho certeza de que você será muito bem atendido!!

Começando com o vídeo-entrevista que fizemos com o Ernani, representante da Eureka Imports na cidade.
Imagens e edição feitas pelo Adriano Bulla.

Abaixo, fotos que eu tirei e logo a seguir fotos detalhadas do Adriano..




























Foto detalhadas do Adriano..