quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chevrolet Corvette C6 Targa


Já vi muita gente perguntando o significado de "Targa".. por isso fiz uma montagem "básica", com fotos, explicando a diferença entre Targa x Conversível. Confira clicando no link  http://bit.ly/YjKcJb
------------------------
Bom, infelizmente esse Corvette não está mais em terras maringaenses.. ele levou o mesmo destino da M3 do post anterior.. foi vendido para outra cidade. Aliás, estado.. foi visto esse fim de semana por um amigo lá no Rio de Janeiro. Mas como era de Maringá e se tratando de um Corvette, não posso deixar essas fotos passarem em branco!!  

Este é um dos carros que mais me encantou quando vi.. tanto pela cor amarela que dá ainda mais destaque ao carro, quanto pelo seu magnífico motor. Bom, este da foto está com 520cv, pois o ex-proprietário colocou chip esportivo e mais algumas coisas.. mas o motor original dele é V8, 6.2 Litros e 400cv de potência a 6000 rpm. Com este motor, o carro acelera de 0 à 100 km/h em 6,1 segundos e é capaz de atingir a velocidade máxima de 300 km/h. Segundo sites que visitei para ver a ficha técnica deste veículo, ele tem o consumo médio de 7 km/l na cidade e 12 km/l na estrada..

 Queria agradecer ao antigo proprietário pois nos deixou postar as fotos..
E alguns amigos meus que fizeram as fotos, créditos em cada uma.
   
 
 
 
 
E essas duas fotos a seguir, como dito anteriormente, foram feitas no Rio de Janeiro/RJ por Neto Chad.

Tem alguma foto de Maringá e/ou Região e quer vê-la aqui no blog?
Então nos envie no seguinte e-mail: exclusivosmaringa@live.com


Abraços....