sábado, 29 de setembro de 2012

Mitsubishi Lancer Evolution X

Pena que esse Evo esteve por Maringá apenas de passagem. Ao que tudo indica, estava em um fim de semana, visitando alguns parentes aqui na cidade, tem placas de Cascavel e nunca mais foi visto rodando aqui pela região.
Ao vivo o carro é bem interessante.. a cor realça bem as linhas do carro e é muito bonita, ao contrário do que tinha pensado antes de o vê-lo. Para quem não conhece o carro e gostaria de conhece-lo melhor, vá até a Kinpai (concessionária da Mitsubishi-Maringá) pois lá tem uma unidade à mostra na cor branca.. e tenho certeza, de que assim como eu.. vocês serão muito bem atendidos pelos vendedores ao visitar a loja.

Curiosidades: Para quem não sabe, "X" indica a décima geração do carro e uma das novidades desse novo modelo é o S-AWC (Super All Whell Control), um sistema centralizado que comanda a tração, estabilidade, frenagem e a aceleração lateral. Contudo, sob o capô dessa belíssima máquina Japonesa está um motor transversal 2.0 litros, 4 cilindros e 16 válvulas.. que desenvolve 295 cavalos de potência à 6.000 rpm, também 37,3 kgfm de torque à 3.500 rpm. Com este propulsor, o esportivo atinge a marca de 0 à 100 km/h em aproximadamente 6,3 segundos e capaz de atingir a velocidade máxima de 295 km/h. Só lembrando que seu câmbio é automático e de 6 velocidades. Agora "bora" para as fotos?
*As mesmas foram tiradas por um grande amigo, chamado Pedro Moraes.








E abaixo 2 fotos feitas pelo "Gabrielgbg" de um Lancer idêntico ao que postei.. coloquei essas fotos para vocês verem melhor a tonalidade do azul. As fotos foram feitas no stand da Mitsubishi em Caxias do Sul/RS




Se você tem fotos de Maringá e/ou Região, e quer vê-las aqui..
Mande-as no e-mail abaixo que publicaremos com o maior prazer.
murilom25@hotmail.com 

Até breve..