quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Audi R8 V10 Spyder

Novidade que chegou essa semana na cidade!! Está exposto na Audi Center Maringá, que fica na Avenida Colombo bem em frente ao Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro (Aonde é a Expoingá).
As fotos são de um amigo, chamado Adriano Bulla.. ele foi na concessionária e pediu permissão para tirar as fotos do carro, inclusive foi bem atendido e ele deixou um agradecimento ao pessoal da Audi-Mgá.

E digo mais, é o carro mais bonito que já vi ao vivo, ainda mais com esse interior na cor caramelo que destaca ainda mais a exclusividade do veículo.. porém esse não é o único detalhe que deixa o carro sensacional, também tem essas rodas que chamam demais a atenção. Quando a loja inaugurou nessa mesma época do ano passado, eles trouxeram uma unidade sem ser conversível e na cor vermelha (Em breve posto a matéria dele), que também era linda.. porém gostei mais do branco, pois realça mais os detalhes do carro!

Vamos para a parte mais legal, e que com certeza, é do interesse de muitos! :)
O motor do tão sonhado Audi R8 é semelhante ao da Lamborghini Gallardo, pois a Audi também é dona da marca Italiana.. e embaixo do capô, está um belíssimo motor V10 de 5.2 Litros, 40V e 525cv que deixa o veículo (leve por boa parte do veículo ser feita em Fibra de Carbono) fazer em um percurso reto de 0 à 100 km/h em apenas 3,9 segundos, e capaz a atingir a velocidade máxima de 316 km/h (limitado eletronicamente).
E para adquirir uma máquina dessas, é preciso desembolsar exatos 856 mil reais, ou se quiser economizar e comprar a versão Coupé, precisaria pagar em torno de 750 mil.

Como já tinha dito, as fotos a seguir são do Adriano.. postei apenas algumas (sendo as 3 últimas de minha autoria), e para ver o restante delas, basta acessar o Flickr dele, clicando no link:
http://www.flickr.com/photos/adriano_nikon


Além das fotos, Adriano fez um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=cugXpNn1tAQ

Os dados do motor, eu peguei do site "VRUM"..
Para maiores informações, visite:


Abraços!